O set final decisivo é sempre um tie break até 10 pontos com uma diferença de 2 pontos.

A pontuação é similar ao tênis, com partidas jogadas em uma melhor de três sets e cada set é vencido por um jogador que vence seis games com uma diferença de dois. Se um set atingir seis games todos, um tie-break é jogado com o primeiro jogador ou time a atingir sete pontos com uma diferença de dois vencendo-o.

O sistema de pontuação usado é 0, 15, 30 e 40 e não há conceito de Vantagem após 40-40 (Deuce), o que significa que o jogador ou time que ganhar o ponto após 40-40 (Deuce), vence o jogo. SERVIR – Você pode sacar por cima da cabeça ou por baixo, exceto em jogos de duplas mistas, onde os homens são obrigados a sacar por baixo. Não é permitido um segundo serviço.
Onde comprar raqueteira para beach tennis
Não será marcado nenhum gol se a bola bater na rede e cair do outro lado. O sacador pode sacar em qualquer lugar da quadra, e qualquer um dos jogadores do lado oposto pode devolver o saque. O sacador deve ficar atrás da linha de base enquanto saca e se qualquer parte do corpo de um jogador tocar a linha de base em seu movimento de saque antes de bater na bola, isso é considerado uma falta de pé e a equipe sacadora perderá o ponto.

Os saques serão alternados a cada dois jogos entre as duas equipes e cada jogador sacará uma vez a cada quatro jogos em um set. O servidor pode pular enquanto estiver sacando.